segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Spoiler

Confiram um spoiler da fic Síndrome de Estocolmo da Caderninho Azul...




O rosto de Mione se transformou em algo quase translúcido. A mistura de emoções era tão intensa que ficou difícil definir com precisão, embora eu me dividisse entre fúria e frustração.

- Eu tive meus motivos para isso - ela retrucou balançando a cabeça - e eles não são da sua conta.


- Ah, entretanto eu nã
o concordo com esse seu ponto de vista - ironizei com um deboche até então desconhecido por mim - Sabe que eu acho que o Ron também não concordaria? - assim que falei esse nome, dor passou pelo seu rosto nublando sua raiva momentaneamente - Aliás, acho que nenhum dos outros Weasleys concordaria também, devo avisá-los agora mesmo?

- Você não vai fazer nada disso - ela sentenciou repentinamente calma, batendo a porta atrás de si, certificando-se que não seríamos interrompidas.

- Como pode ter tanta certeza disso?

- Porque estamos foragidas e entrar em contato com a sua família te delataria na hora; porque não tem ideia do que está lidando - Hermione se aproximava enquanto sua voz ganhava uma conotação cada vez mais perigosa - Embora, primeiramente: porque se você der um passo em falso, não hesitarei em te matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante.