sábado, 22 de setembro de 2012

Entrevista com Zephirat (Ficwriter)

Nome (Nickname) que usa:
Zephirat - juntando Zephir, personagem do fanfic, com as iniciais do nome (André Tornado)

Idade:
25 anos

Escritor, leitor ou os dois:
Os dois, mas agora mais dedicado à escrita pois o fanfic no qual estou a trabalhar é realmente extensa.

Como conheceu a série/saga que escreve/lê:
Acho que é difícil nunca tropeçar em Dragon Ball. Haveria sempre, algum dia, em que a série haveria de entrar nas nossas vidas.

Sobre quais séries escreve/lê:
Dragon Ball, é um universo que me fascina imenso.

Quais ships escreve/lê:
Tratando-se de uma mangá Shonen, o enfoque é noutra direção, mas a escolher um, definitivamente Vegeta/Bulma.

Quando começou a escrever/ler fanfics:
Há alguns anos... Achei a ideia fantástica, poder imaginar enredos para personagens que nos marcam tanto e que nos inspiram, em determinados momentos da vida.

Porque começou a escrever/ler:
Para mim, escrever é como respirar. É uma necessidade básica, que ajuda a distrair e a reinventar.

No que se baseia ao escrever/ler:
No quotidiano, numa música, as coisas fluem dentro da imaginação...

Escreve/lê fanfic de Universo Alternativo:
Não, procuro utilizar os cenários do autor.

Ships favoritos:
Já mencionei Vegeta/Bulma; gosto muito de explorar também a relação Goku/Vegeta.

Géneros preferidos:
Ação, romance.

Sites em que posta:
Atualmente, apenas no blog da fanfic que estou a escrever.

Fic que mais gostou de escrever/ler:
Normalmente, gosto daquela em que estou a trabalhar. Adorei ler uma fanfic do Dragon Ball muito antiga que se chama The Last Warrior, de uma rapariga chamada Nora Jemison, foi uma verdadeira inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante.