terça-feira, 21 de agosto de 2012

Entrevista com Hilary Lestrange (Ficwriter)


Nome (Nickname) que usa:
Hilary Juno Soares Lestrange... Ou só Hilary Lestrange mesmo xD

Idade:
18 anos.

Escritora, leitora ou os dois?
Os dois, com muito orgulho... Mais leitora ultimamente.

Como conheceu a série/saga que escreve/lê?
Minha ex-madrasta me levou ao cinema no primeiro filme... Depois quis ver o segundo e o terceiro... Foi no Prisioneiro de Azkaban que comecei a viciar...

Sobre quais séries escreve/lê?
Escrevo só HP mesmo, mas é por falta de tempo... Quando tive mais tranquila, vou ler fics de outras sagas, talvez começar a escrever, quem sabe xD

Quais ships escreve/lê?
Eu leio de tuuuudo... Desde os "originais" ate os ships tipo "Fred/Mione" (graças a Artemis)... Se a fic é boa, não importa o ship xD

Quando começou a escrever/ler fanfics? Porque começou a escrever/ler?
Quando eu estava na sexta série, uns 12 anos... Já tinha acabado de ler Half-blood Prince e queria mais... Não lembro como começou, mas eu adorava... Ai achei pessoas que acreditavam em Dramione e pronto! Fui fisgada por esse mundo maravilhoso *--*

No que se baseia ao escrever/ler?
Nossa... Essa é difícil :P músicas, livros, realidade... Depende mais da fic, cada uma pede uma inspiração diferente... Acho que a música é o mais importante...

Escreve/lê fanfic de Universo Alternativo? Se sim, como escolhe o universo para mesclar?
Sim, escrevo e leio... Agora como escolher, é o mais difícil... Gosto de quando tem vampiros... Vampiros, não coisas que brilham no sol xD (adooooroo kkkk). Gosto de mais elemental também... As minhas são com elementos chineses, por exemplo... Acho que UA são bons para poder explorar e soltar a imaginação...

Ships favoritos:
Dramione, primeiro de tudo. Harry/Gina. Harry/Hermione. Rony/Hermione. E, claro, Thiago/Lilian *--*

Sites em que posta/lê:
Tenho conta no F&B e no Nyah! Fanfiction. Custumo postar nos dois, mas prefiro infinitamente mais o F&B

Fic que mais gosta:
Fic que mais gosto não tem como escolher... Já li muitas fics varias vezes... Tem "vinganças da mente, traições do coração", "nove anos", "apollyon", "potter e evans", "corrigindo erros do passado"... Nossa, são muitas! Acho que me cadastro do F&B é o que mais tem fics marcadas kkkk

Qual fic gostou mais de escrever/ler e por que:
Fic que mais gostei de ler... Hum... Não da pra escolher... Depende muito do momento :P agora que eu mais gostei de escrever... "Half of my heart" e "Speak now" com certeza! Adoro minhas shortsongs... Minhas longs já foram repensadas várias vezes, mas com certeza são as fics que mais amo, só não consigo escrever... Cada vez que começo, eu mudo a "base" dela, então... Eh, prefiro minhas shorts :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante.