sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Momentos Frustrantes...

Se você é uma das muitas pessoas que estavam felizes em casa, lendo fics e teve sua noite maravilhosa interrompida... Bem vinda ao clube \o/

Eu e outros milhares de leitores do Nordeste tiveram o azar de terem sua noite perturbada.

Aqui estava eu, lendo feliz, com umas 5 abas abertas (porque meu navegor tem probleminhas e eu tenho que deixar vários capítulos abertos) quando tudo apaga ao meu redor. Eu, demente como sou, fiquei encarando o pc (que não desligou graças à bateria) até que a net caiu e eu percebi que havia faltado energia.

Então, de bonita que sou, fiquei lendo todos os capítulos que estavam abertos e quando terminou e não pude abrir mais, desliguei o pc. Aí eu tomei banho a luz de velas, comi a luz de velas, e não foi nada romântico, só pra constar neh.

Aí eu vou dormir (tentar), levo minha velinha pro quarto, quando minha mãe me barra alegando que eu não poderia manter uma vela no quarto porque tinha muito lixo lá. Eu rebato dizendo que são livros e papéis e num sei o quê, aí ela devolve dizendo que é combustível pra um incêndio. Resultado: dormi num completo breu! Ainda li um pouco no celular (mais pra usar a luz dele), até que o sono bateu e eu fechei os olhos rápido pra minha mente não assimilar que eu estava no escuro e a mercê de animais peçonhentos (não que já tenha aparecido algum aqui em casa, mas eu tenho imaginação).


E o que isso tem haver com fanfics? Nada! Só o fato de que quando eu tive tempo pra ler fics, o destino conspira contra mim e eu sou atrapalhada. Er/

E se você é um dos muitos que tiveram o mesmo azar que eu, compartilhe seu momento de revolta e nos conte o que aconteceu.

Um comentário:

  1. Fiquei na mesma situação. Foi trágico! Na hora não estava lendo nenhuma fic, estava agarrada a um livro e num capítulo super interessante, na melhor parte da história acabou-se a luz. Fiquei inconformada, ter que dormir no calor danado e sem poder terminar minha leitura, foi o fim!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante.