quarta-feira, 10 de outubro de 2012

50 Tons de Spoilers...



Ele desmorona em cima de mim, eu sinto seu peso pressionando-me no colchão. Eu puxo minhas mãos amarradas em seu pescoço e segurá-lo o melhor que posso. Eu sei que no momento eu faria qualquer coisa por este homem. Eu sou sua.

A maravilha que ele me apresentou, é além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. E ele quer ir mais longe, muito além disso, para um lugar que eu não posso, na minha inocência, sequer imaginar.

Ah... O que fazer?

Ele se inclina nos cotovelos e olha para mim, os olhos cinzentos intensos.

"Veja como é bom estarmos juntos", ele murmura. "Se você dá a si mesma para mim, vai ser muito melhor. Confie em mim, Anastasia, eu posso te colocar onde você nem sabe que existe."

Suas palavras ecoam os meus pensamentos. Ele acaricia seu nariz contra o meu. Eu ainda estou recuperando minha reação extraordinária física com ele, e eu olhava para ele sem expressão, me agarrando a um pensamento coerente.

De repente, ambos se tornam conscientes de vozes no corredor fora da porta do seu quarto. É preciso um momento para processar o que eu posso ouvir.

"Mas, se ele ainda está na cama, então ele deve estar doente. Ele nunca está na cama há esta hora. Christian nunca dorme tanto."

"Sra. Grey, por favor."

"Taylor. Você não pode me impedir de ver meu filho."

"Sra. Grey, ele não está sozinho."

"O que quer dizer que ele não está sozinho?"

"Ele tem alguém com ele."

"Ah..." Até eu ouvi a descrença em sua voz.

Christian pisca rapidamente, olhando para mim, os olhos arregalados de horror humorado.

"Merda! É a minha mãe."

Um comentário:

Deixe sua opinião, ela é muito importante.