domingo, 16 de junho de 2013

Devo não nego, pago quando puder. E agora posso!

Gente, de todas as pessoas que aguentaram meu piti, a que mais me apoiou desde o começo foi a Milla Halliwell. Por isso eu quero pedir miiiiiiiiiiiil desculpas pra ela não só pelo sumiço no blog, mas nas minhas fics também.
E como se não bastasse eu virar fumaça, eu estou devendo à ela. Eh, no começo, eu fiz uma promoção de que quem mais comentasse nas postagens ganharia uma fic. Pois é, a Milla ganhou e eu não compri com o combinado ainda. Então Milla, eu vou pagar minhas dívidas rsrs. Pode escolher a série e o ship que quiser que eu vou escrever a sua fic (Y)

Um comentário:

  1. Ai minha nossa, morri de rir agora, juro! Não precisava se preocupar criatura, eu entendo totalmente seu sumiço,não deveria ter se aperreado com isso. Nem eu lembrava mais dessa promoção, acredita? A serie pode ser Glee e o ship eu deixo a mercê de sua criatividade!
    Xeru! :D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante.