sábado, 3 de novembro de 2012

50 Tons de Spoiler


Peguei um pequeno cacho de uvas. Com isto sim, que posso. Ele revirou os olhos.
— Faz muito tempo que está nisso? — Perguntou.
— Sim.
— É fácil encontrar mulheres que aceitem?
Ele olhou e levanto uma sobrancelha.
— Ficaria surpresa. — Respondeu friamente.
— Então, porque eu? De verdade, não entendo.
—Anastásia, já te disse. Tem algo. Não posso me afastar de você. — Sorriu ironicamente. — Sou um pássaro atraído pela luz. — Sua voz ficou trêmula. —Te desejo com loucura, especialmente agora, quando morde os lábios. — Respirou fundo e engoliu.
O estomago dava voltas. Deseja-me... de uma maneira rara... é verdade, mas este homem bonito, estranho e pervertido me deseja.
— Acho que inverteu este clichê. — Respondi.
Eu sou o pássaro e ele a luz e vou me queimar. Eu sei.
— Coma!
— Não. Ainda não assinei nada, assim, acho que farei o que quiser, se não se importa.
Seus olhos se acalmaram e seus lábios esboçaram um sorriso.
— Como quiser senhorita Steele.
— Quantas mulheres? — Perguntei de uma vez, com muita curiosidade.
— Quinze.
Nossa, menos do que pensava.
— Durante longos períodos de tempo?
— Algumas sim.
— Alguma vez machucou alguma?
— Sim.
Maldição!
— Grave?
— Não.
— Me machucaria?

Um comentário:

Deixe sua opinião, ela é muito importante.